Verisol®: Peptídeos de colágeno específicos para a pele

3 minutos de leitura

VERISOL® é o único colágeno especialmente desenvolvido para a beleza da pele, um suplemento funcional inovador, que age de dentro para fora, atenuando e prevenindo os sinais do tempo. É  uma combinação única de Peptídeos Bioativos de Colágeno, otimizados e obtidos a partir de um processo tecnológico e, desse modo estimula e restaura o metabolismo destas células de dentro para fora. 

VERISOL® suaviza os sinais do tempo e melhora a elasticidade cutânea, reduz o volume das rugas e aumenta o conteúdo de colágeno na pele, atingindo as células das camadas mais profundas da pele. Sendo assim, ele atua onde cosméticos não são capazes de atingir, oferecendo uma ação antiaging de dentro para fora. Os resultados são perceptíveis a partir de 4 semanas de tratamento.

Benefícios

Benefícios Verisol® boxe

Para que serve

VERISOL® é indicado para indivíduos que desejam investir em seu bem-estar físico, restaurar a jovialidade e prevenir o envelhecimento cutâneo. VERISOL® é indicado para o indivíduo entre 30 e 60 anos ou mais de idade, é uma fonte protéica, podendo ser utilizado também como suplemento para melhoria da saúde e qualidade de vida. 

Como usa

Com base nos estudos de eficácia, a dose recomendada é de 2,5g de VERISOL® diariamente, dose única, ou dividido em dosagens menores ao longo do dia. 

Além disso o VERISOL® é um ativo que pode ser utilizado em várias formas farmacêuticas, como por exemplo: sachês, gomas, etc. 

Entre em nosso site, e conheça mais sobre a ALQ FARMA.
A ALQ FARMA é uma farmácia de manipulação com produtos cuidadosamente 

elaborados para contribuir  com a sua saúde!