Entenda como a linha de suplementos Lotus Health pode ajudar a aumentar a imunidade

6 minutos de leitura
suplementos LotusHealth pode ajudar a aumentar a imunidade

O corpo humano precisa de diversos nutrientes para funcionar de forma adequada, por isso é fundamental ter uma dieta balanceada. Mas a verdade é que com a popularização de alimentos industrializados, as pessoas passaram a comer de forma menos saudável e isso tem afetado o organismo de milhões de indivíduos.

Os suplementos alimentares são uma ótima saída para quem não consegue, somente com a dieta, obter os nutrientes necessários que o corpo está demandando. Os suplementos alimentares são capazes de fornecer o nível nutricional que o corpo precisa, oferecendo a quantidade certa de vitaminas e proteínas para o organismo funcionar bem. 

Com mais de 20 anos de atuação na área, a farmácia de manipulação – ALQ FARMA – não poderia ficar de fora da saúde das pessoas modernas, por isso criou a linha Lotus Health para melhorar o seu bem-estar.

Pensando nisso, a loja de suplementos online – ALQ FARMA – separou tudo o que você precisa saber sobre a linha Lotus Health e como ela pode ajudar a aumentar sua imunidade!

Suplementos energéticos   

A Lotus Health suplementos da ALQ FARMA oferece diversos suplementos energéticos ricos em vitaminas e proteínas para fazer com que o seu organismo fique mais disposto. 

Os suplementos energéticos, como o próprio nome sugere, fornecem mais energia para que o corpo consiga ter um maior aproveitamento. O FIT ENERGY Lotus Health é perfeito para aqueles que querem aumentar a disposição física e mental, além de queimar calorias e ganhar massa corporal. 

Coenzima Q10 

A sensação de fadiga interfere na qualidade de vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, e ela pode derivar de milhares de problemas, seja no estilo de vida, problemas psicológicos ou condições médicas. 

De qualquer forma, a fadiga é algo que deixa muitas pessoas cansadas ao longo do dia. O COQ10 Lotus Health da ALQ FARMA oferece uma produção maior de energia dentro da mitocôndrias, além de uma ação antioxidante e anti-inflamatória. 

Outros produtos da linha Lotus Health  

A Lotus suplementos é uma linha extensa que garante qualidade e imunidade em diversas áreas. 

  • HAIR & NAILS Lotus Health: Produto que estimula colágeno e queratina, o Hair & Nails é pensado para aqueles que querem cabelos e unhas mais firmes e fortes. 

  • IMUNO HEALTH Lotus Health: Produto pensado para quem quer ficar imune de resfriados, gripes e quadros alérgicos. 

  • MAGNÉSIO DIMALATO Lotus Health: Produto perfeito para quem busca por recuperação muscular, combate à fadiga crônica e à ansiedade ligada à insônia. 

  • ÔMEGA 3 PLUS Lotus Health: Ótimo para quem quer melhorar a memória, regular o colesterol e proteger as artérias.

  • SLEEP WELL Lotus Health: Produto recomendado para quem quer melhorar a qualidade do sono e reduzir os níveis de ansiedade ligada à insônia. 

  • VIT D 2000UI Lotus Health: Ótimo produto para quem quer reduzir os riscos de infecções, doenças neurodegenerativas e depressão. 

Viu como cada produto da linha Lotus Health age de forma diferente no organismo? Isso porque a ALQ Farmácia se dedicou em trazer uma linha com produtos que aumentasse a imunidade em diversas áreas e melhorasse o corpo para uma melhor!

Gostou da linha Lotus Health? Então acesse o site da ALQ Farmácia e compre agora seus suplementos online!