Morosil®: Contribui para até 50% menos barriga

4 minutos de leitura

Morosil® é um extrato obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro (Citrus Sinenses), cultivadas exclusivamente na área em torno do vulcão Etna no leste da Sicília, Itália. Os compostos bioativos da laranja Moro apresentam excelente propriedade antioxidante, influenciando na redução do peso e no cuidado de doenças relacionadas como: prevenção da obesidade, resistência à insulina, e doenças cardiovasculares, sendo assim atua principalmente na redução acentuada dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídeos e aumento da sensibilidade à insulina.

Morosil® também promove benefícios para a saúde do fígado, reduzindo a formação de gordura e aumentando a sua oxidação, e consquentemente auxilia no tratamento e prevenção da esteatose hepática – doença caracterizada pelo acúmulo de gordura nas células do fígado. 

Benefícios

Morosil®-boxe-Benefícios

Para que serve

Morosil® tem se destacado como um grande aliado no gerenciamento e na redução de medidas, especialmente na região abdominal, também utilizado no cuidado e prevenção da obesidade, resistência à insulina, esteatose hepática e doenças cardiovasculares.

Como usa

Gerenciamento do peso: 400 mg a 500 mg ao dia.
Outras aplicações: 200 mg a 500 mg ao dia.

O ativo, Morosil® pode ser manipulado em diversas formas farmacêuticas que preservem as características da substância mantendo assim a sua eficácia. Dessa maneira facilita o tratamento, como por exemplo manipular em cápsulas ou até em sachês, chocolate funcional, pirulito, entre outros. 

Recomendamos que consulte seu médico ou nutricionista antes do uso de qualquer manipulação. E se tiver alguma dúvida sobre a manipulação deste ativo, Morosil®, entre em contato com a ALQ FARMA.

Entre em nosso site, e conheça mais sobre a ALQ FARMA.
A ALQ FARMA é uma farmácia de manipulação com produtos cuidadosamente 

elaborados para contribuir  com a sua saúde!