Akkermat®: inibidor natural da fome e aliado no controle de peso

4 minutos de leitura

Akkermat®  é um fitoativo obtido de Capsicum frutescens,  que eleva em 19 vezes a sua biodisponibilidade. Possui um efeito 4X maior na inibição da fome por vias inovadoras como o estímulo de GLP1 e de Akkermansia muciniphila, bem como possui ação termogênica.

O Akkermat® aumenta ação termogênica e diminui a inflamação reduzindo o acúmulo de gordura e a elevação da lipólise. De tal forma de também  ser capaz de aumentar os níveis do hormônio intestinal GLP-1 que traz alterações positivas na microbiota intestinal através da ação antibacteriana sobre a flora patogênica  (microrganismos causadores de doenças chamadas de “intoxicações”) e aumento da Akkermansia muciniphila (bactéria benéfica).

Além disso, o Akkermat® também atua como modulador da grelina (hormônio da fome) e leptina (promove a redução da ingestão alimentar e o aumento do gasto energético), dessa forma possui uma importância destacada na redução da fome. 

Benefícios

Para que serve?

Akkermat® serve para reduzir o apetite promovendo a sensação de saciedade por múltiplos mecanismos. Assim como regula o metabolismo lipídico com aumento da taxa metabólica (termogênico), aumenta a temperatura corpórea, aumenta o consumo de oxigênio, melhora do perfil lipídico e reduz os marcadores inflamatórios.

Como usa?

Uso via oral, na dose 150 mg ao dia, após a refeição (cápsula nº 4 gastrorresistente).

Contra Indicação:

A administração oral, nas doses recomendadas, apresenta boa tolerabilidade. Não deve ser utilizado em crianças, gestantes, lactantes e pacientes que apresentam doenças intestinais, ulcera gástrica, cistite crônica e de repetição, Hemorroidas e alérgicos a pimenta.

Orientações adicionais:

A orientação é que o produto Akkermat® seja manipulado de maneira isolada, a fim de manter a integridade do microencapsulamento (beadlets). 

 

Entre em nosso site, e conheça mais sobre a ALQ FARMA.
A ALQ FARMA é uma farmácia de manipulação com produtos cuidadosamente 

elaborados para contribuir  com a sua saúde!